logo gsc

Blog Caetano

8 razões para Ser Caetano

1. Integração num grupo sólido e inovador

Trabalhar na Salvador Caetano é ter a certeza que se dá o contributo a uma empresa com elevado reconhecimento no mercado e que aposta no desenvolvimento e na inovação, sempre a pensar no futuro.

2. Diversidade de negócios

São vastos os nossos eixos de atuação e isso permite fazer-se parte de uma grande e diversificada variedade de negócios, que vão da indústria às tecnologias da informação, cada um com a sua particularidade.

3. Formação e desenvolvimento

Acreditamos que apostar no desenvolvimento das competências dos nossos Colaboradores é um dos caminhos para o sucesso e uma forma de os ajudar a moverem-se connosco.

4. Plano de Carreira

Os nossos Colaboradores são a chave do nosso êxito, por isso asseguramos uma política de gestão de desempenho e desenvolvimento para que se possam mover ao longo da  carreira de forma justa e compensatória.

5. Compensações financeiras

Além do salário-base, contamos com programas de compensação financeira direta ou flexível, dependendo das várias áreas de negócio.

6. Mobilidade interna

No Grupo Salvador Caetano damos possibilidade de movimento e crescimento com facilidade, entre as várias funções e empresas do grupo.

7. Fazer parte de projetos inovadores

No Grupo Salvador Caetano temos a oportunidade de participar em projetos incríveis e desafiantes. Digitalização, e-commerce, inteligência artificial, mobilidade autónoma e elétrica não são utopias para nós, mas sim o nosso futuro, porque aqui somos pioneiros e visionários.

8. Pertencer a uma Família

Aqui funcionamos como uma grande família que preza pela partilha, pelo espírito de entreajuda e pelo sentido de pertença. Ser Caetano não é apenas pertencer, é também dar. É ser singular, mas fazendo parte de um todo. É pensamento e é ação. É partilha e paixão pelas pessoas. É Ser Caetano em Portugal e pelo mundo.