logo gsc

Blog Caetano

O Colaborador Hyundai

Em 2015, com a integração da Hyundai no Grupo Salvador Caetano, iniciámos um novo capítulo na história da marca, em Portugal. Desde então, a dinâmica da Hyundai mudou completamente, com um impacto direto nos resultados. O crescimento foi acelerado e o número de viaturas vendidas aumentou em cinco vezes, sendo, consecutivamente, a marca que mais cresce no Top 20. As Pessoas foram a base da nossa estratégia de crescimento porque sempre soubemos que, para uma marca com tanta ambição atingir os seus objetivos, é necessário uma equipa empenhada e totalmente comprometida com o projeto.

Espírito exponencial

Os resultados obtidos só foram possíveis através da forte aposta numa estrutura de recursos humanos jovem e dinâmica, que trabalha de forma colaborativa assente numa estrutura organizacional bastante horizontal, que conjuga diferentes níveis de experiência e promove o envolvimento e responsabilização das Pessoas.

Para promovermos este espírito exponencial, apostamos em iniciativas de integração e promoção de talento. Destacamos a nossa Biblioteca e as Business Talks, sessões dedicadas a temas de interesse geral, conduzidas pelos Colaboradores ou convidados externos.

Partilha

Percebemos também a importância da partilha da estratégia e resultados do negócio e para isso promovemos apresentações internas em formatos relaxados como o “HyLunch” ou o “Fast Start Sunset”. Com este tipo de dinâmicas, procuramos envolver e motivar os Colaboradores criando um sentimento comum de desafios e objetivos a atingir.

Iniciativa

Para as nossas equipas procuramos Pessoas com uma estrutura de valores sólida, focadas nos resultados e com espírito de iniciativa. Estes pilares permitem encarar os desafios com a confiança de que a melhor maneira de crescer é fazer, mesmo correndo o risco de errar.

Competências digitais

Por outro lado, valorizamos as competências digitais nas suas diferentes vertentes, porque acreditamos que contribuem para uma nova maneira de agir e de enfrentar desafios, de uma forma mais rápida e eficiente. A familiaridade com as redes sociais, o interesse pelas novas tendências digitais e a prática de utilização de ferramentas de gestão de projetos, co-working ou data analysis são características fundamentais num ambiente que pretendemos disruptivo, desafiante e inovador.

Foco estratégico

Para promover este ambiente, na Hyundai Portugal envolvemos toda a comunidade em iniciativas de promoção de inovação como concursos de ideias ou ações de problem solving. Por outro lado, estamos organizados em open space para promover a partilha de experiências e as sinergias entre os diferentes departamentos. Nos processos de gestão diária e estratégica, adotámos a metodologia Kaizen que contribui para o envolvimento de todos e para o alinhamento com os vetores de crescimento da empresa.

Em resumo, na Hyundai Portugal temos nas Pessoas o nosso foco estratégico. Acreditamos na aposta em equipas jovens, com vontade de aprender, que falam uma nova linguagem digital, que ultrapassam as dificuldades de forma dinâmica e ágil e, principalmente, que se apaixonam pelos desafios.

Gostava de fazer parte da equipa Hyundai? Candidate-se a estas ofertas:

IT Business Partner Júnior (m/f)
Gestor de CRM (m/f)
Gestor de Comunicação Digital (m/f)