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Assistant Warehouse Manager (m/f/d)

Como é ser Assistant Warehouse Manager?
 
– Espera-se que lidere a melhoria contínua das operações utilizando o modelo TPS mais recente
– Elabora relatórios de segurança: relatórios de governance local e legal, questões de segurança, yokoten, relatórios de acidentes e incidentes
– Analisa problemas de segurança, descobre causas raiz e define contramedidas para evitar incidentes/acidentes recorrentes
– Promove e implementa as melhores práticas
– Promove a melhoria contínua da operação, com foco em aspetos ergonómicos
– Garante altos padrões de qualidade até aos revendedores, incluindo atividades de transitário
– Relata e acompanha resultados de qualidade
– Controla e monitoriza todas as entradas/saídas de mercadorias/transferências de acordo com procedimentos padronizados e prioridades definidas
– Acompanha KPIs operacionais e garante que os objetivos sejam cumpridos
– Planeia recursos: carga de trabalho semanal e diária, planeamento e acompanhamento de mão de obra e equipamentos
– Monitoriza KPIs operacionais (eficiência, equipamentos, materiais)
– Inicia e garante a implementação de conceitos de fluxo de materiais, operação interna, sistemas de transporte e técnicas de armazenamento para alcançar a produtividade ideal
– Gestão do Gemba e gestão de processos de armazém
– Cria operações eficientes através do controlo e planeamento do fluxo de entrada e saída (Heijunka)
– Analisa desvios e promove contramedidas adequadas em conformidade com todas as diretrizes e leis internas e externas (por exemplo, leis de trabalho, regulamentos de segurança, regras ambientais, desenho do local de trabalho)
– Monitoriza a capacidade de armazenamento e controla irregularidades
– Implementa e acompanha o plano kaizen do armazém local
– É responsável pelo fornecimento de todas as informações necessárias decorrentes da sua esfera de responsabilidade para todos os cargos relevantes
– Tem um pensamento factual e analítico
– É perseverante e flexível
– Acompanha o seu próprio desempenho e fomenta o desenvolvimento da equipa
– Tem fortes competências de comunicação
 
O que oferecemos:

– Comparticipação das despesas de saúde, extensível ao agregado familiar​​
– Seguro de vida ​
– Formação e desenvolvimento contínuo​
 
O que valorizamos:

– Licenciatura ou equivalente
– Experiência superior a 5 anos em logística e/ou gestão da área de produção (preferencialmente setor automóvel)
– Compreensão dos processos e fluxos operacionais
– Experiência com total responsabilidade pela entrega de resultados diários em ambiente de produção
– Histórico comprovado de gestão de pessoas na área de produção
– Bom entendimento de gestão da cadeia de fornecimento e implementação de princípios Lean / T.P.S. no funcionamento da área de produção
– Fluência em inglês
– Conhecimentos informáticos (Word, Excel, Power Point, …)
 
Na Salvador Caetano ajudamos as pessoas a moverem-se.
 
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.

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