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Gestão de Cliente

Cliente, Cliente, Cliente – este é o foco do nosso dia a dia. O nosso objetivo é a criação de relações duradouras baseadas em valor acrescentado. A nossa ambição é dar ao Cliente o poder de escolha de soluções de acordo com as suas reais necessidades. Para isto, contamos nos nossos serviços de após-venda com verdadeiros champions na relação com o Cliente, apoiados por ferramentas digitais que aumentam a eficácia do negócio. Sabemos que a relação com o Cliente está em constante mudança. Estamos continuamente a pensar no que os consumidores vão querer no futuro. Procuramos Pessoas com a atitude e com o conhecimento técnico para estarem na linha da frente da nossa atividade e serem os nosso principais embaixadores.

Como é o Gestor do Cliente Ser Caetano?


– Coloca sempre o Cliente em primeiro lugar
– É um apaixonado pela área automóvel e um craque no após-venda
– É um champion na relação com o Cliente
– Sabe estar, ser e comunicar
– É proativo, dinâmico e trabalha em equipa
– Está sempre a aprender novas formas e técnicas para impressionar o Cliente
– É responsável e organizado

O que faz o Gestor do Cliente Ser Caetano?

– Deslumbra o Cliente
– Comunica, negoceia e aconselha o Cliente tendo em conta as suas necessidades específicas
– Resolve os problemas dos Clientes com soluções técnicas e inovadoras
– Persegue resultados com energia e motivação
– Faz diagnóstico e reparações

Saiba aqui se tem o perfil ideal!