logo gsc
Gestão de Cliente

Cliente, Cliente, Cliente – este é o foco do nosso dia a dia. O nosso objetivo é a criação de relações duradouras baseadas em valor acrescentado. A nossa ambição é dar ao Cliente o poder de escolha de soluções de acordo com as suas reais necessidades. Para isto, contamos nos nossos serviços de após-venda com verdadeiros champions na relação com o Cliente, apoiados por ferramentas digitais que aumentam a eficácia do negócio. Sabemos que a relação com o Cliente está em constante mudança. Estamos continuamente a pensar no que os consumidores vão querer no futuro. Procuramos Pessoas com a atitude e com o conhecimento técnico para estarem na linha da frente da nossa atividade e serem os nosso principais embaixadores.

Como é o Gestor do Cliente Ser Caetano?
– Coloca sempre o Cliente em primeiro lugar;
– É um apaixonado pela área automóvel e um craque no após-venda;
– É um champion na relação com o Cliente;
– Sabe estar, ser e comunicar;
– É proativo, dinâmico e trabalha em equipa;
– Está sempre a aprender novas formas e técnicas para impressionar o Cliente;
– É responsável e organizado.

O que faz o Gestor do Cliente Ser Caetano?
– Deslumbra o Cliente;
– Comunica, negoceia e aconselha o Cliente tendo em conta as suas necessidades específicas;
– Resolve os problemas dos Clientes com soluções técnicas e inovadoras;
– Persegue resultados com energia e motivação;
– Faz diagnóstico e reparações.

Saiba aqui se tem o perfil ideal!