No nosso dia a dia, o marketing e a comunicação são uma constante. Quer seja interno, B2B ou B2C, muitos são os desafios que temos para os marketeers. Contamos com diferentes áreas (mobilidade, indústria, ramo automóvel, serviços) que colocam a criatividade e o pensamento estratégico em ebulição. Estamos também conscientes que nosso setor enfrenta mudanças exponenciais: novas ferramentas digitais, dinamismo das redes sociais, evolução do comportamento do consumidor e a disputa por maior visibilidade e eficácia na internet. Mas o nosso objetivo mantém-se: foco no cliente. Para isto, queremos gente apaixonada, pioneira e confiável para as nossas equipas.
– Move-se com agilidade em todas as etapas da jornada do cliente
– Domina a arte do storytelling
– É o champion do marketing e da gestão de projetos
– A comunicação é o seu habitat natural
– Não se limita a transmitir uma mensagem, influencia a tomada de decisão
– Tem um olhar crítico e é proativo
– Move-se fluentemente no mundo digital
– O seu dia a dia é criativo e dinâmico
– Tem olho para acompanhar e antecipar tendências
– Cria experiências inesquecíveis
– Estuda as necessidades do cliente
– Planeia de forma estratégica e criativa
– Desenvolve conteúdos inesquecíveis
– Gere projetos e monitoriza os seus resultados
– Otimiza e gere os ativos digitais: websites, apps, redes sociais
– Constrói e divulga campanhas institucionais/promocionais para diferentes públicos
– Passa a meta dos objetivos definidos
Sabe aqui se tens o perfil ideal!