Em 2015, com a integração da Hyundai na Salvador Caetano, iniciámos um novo capítulo na história da marca, em Portugal. Desde então, a dinâmica da Hyundai mudou completamente, com um impacto direto nos resultados. O crescimento foi acelerado e o número de viaturas vendidas aumentou em cinco vezes, sendo, consecutivamente, a marca que mais cresce no Top 20. As pessoas foram a base da nossa estratégia de crescimento porque sempre soubemos que, para uma marca com tanta ambição atingir os seus objetivos, é necessário uma equipa empenhada e totalmente comprometida com o projeto.
Já te tinhas imaginado a ter um emprego na Hyundai? Ficaste curioso? Conhece as características do colaborador Hyundai.
Espírito exponencial
Os resultados obtidos só foram possíveis através da forte aposta numa estrutura de recursos humanos jovem e dinâmica, que trabalha de forma colaborativa assente numa estrutura organizacional bastante horizontal, que conjuga diferentes níveis de experiência e promove o envolvimento e responsabilização das pessoas.
Para promovermos este espírito exponencial, apostamos em iniciativas de integração e promoção de talento. Destacamos a nossa biblioteca e as Business Talks, sessões dedicadas a temas de interesse geral, conduzidas pelos colaboradores ou convidados externos.
Partilha
Percebemos também a importância da partilha da estratégia e resultados do negócio e para isso promovemos apresentações internas em formatos relaxados como o “HyLunch” ou o “Fast Start Sunset“. Com este tipo de dinâmicas, procuramos envolver e motivar os colaboradores criando um sentimento comum de desafios e objetivos a atingir.
Iniciativa
Para as nossas equipas procuramos pessoas com uma estrutura de valores sólida, focadas nos resultados e com espírito de iniciativa. Estes pilares permitem encarar os desafios com a confiança de que a melhor maneira de crescer é fazer, mesmo correndo o risco de errar.
Competências digitais
Por outro lado, valorizamos as competências digitais nas suas diferentes vertentes, porque acreditamos que contribuem para uma nova maneira de agir e de enfrentar desafios, de uma forma mais rápida e eficiente. A familiaridade com as redes sociais, o interesse pelas novas tendências digitais e a prática de utilização de ferramentas de gestão de projetos, co-working ou data analysis são características fundamentais num ambiente que pretendemos disruptivo, desafiante e inovador.
Foco estratégico
Para promover este ambiente, na Hyundai Portugal envolvemos toda a comunidade em iniciativas de promoção de inovação como concursos de ideias ou ações de problem solving. Por outro lado, estamos organizados em open space para promover a partilha de experiências e as sinergias entre os diferentes departamentos. Nos processos de gestão diária e estratégica, adotámos a metodologia Kaizen que contribui para o envolvimento de todos e para o alinhamento com os vetores de crescimento da empresa.
Em resumo, ser colaborador na Hyundai Portugal requer paixão, vontade de aprender, linguagem digital, agilidade e vontade de abraçar desafios novos todos os dias.
Na Hyundai Portugal temos nas pessoas o nosso foco estratégico. Contamos contigo para acelerar o nosso crescimento. Vê as nossas vagas em aberto e move-te connosco!