Esta pessoa vai fazer parte da equipa de Marketing e Transformação Digital da KINTO e terá a responsabilidade de maximizar a eficiência dos dados e software de CRM para promover a valorização do cliente. Em paralelo estabelecerá a relação entre o ambiente informático e do negócio, relacionando estratégias e objetivos.
Como é o(a) CRM Specialist da KINTO?
- Tem uma excelente capacidade de comunicação e mantém uma atitude empática, profissional e influenciadora com todos os stakeholders
- É focado(a) na inovação e na aprendizagem contínua
- É auto-motivado(a) e adapta-se facilmente à mudança
- Tem um gosto especial pelo setor automóvel e pela área comercial
Os nossos desafios
- Ser responsável pela conceção, implementação e apoio da estratégia de CRM para clientes B2B & B2C
- Gerir, analisar e interpretar dados para fornecer conhecimentos e apoiar decisões estratégicas para o negócio ao longo do ciclo de vida do cliente
- Planear e fornecer estratégias de CRM em toda a organização para reter os clientes existentes e aumentar o valor do cliente
- Capacitar a base de dados de clientes tornando-a mais rica e mais eficiente, analisando formas de recolher informação dos clientes
O que valorizamos
- Licenciatura em Gestão de Informação, Gestão, Marketing ou áreas afins
- Experiência de trabalho com plataformas de CRM
- Conhecimentos das metodologias Agile e/ou Scrum (preferencial)
- Excelente comunicação verbal e escrita em inglês
- Capacidade de gestão e priorização de tarefas
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional de referência no seu setor de atividade
- Remuneração adequada à função
- Diversos benefícios em vigor e a possibilidade de trabalhar num ambiente descontraído e sempre motivado