logo gsc
Topo Emprego GSC

Oportunidades profissionais

CRM Specialist (m/f/d)

Esta pessoa vai fazer parte da equipa de Marketing e Transformação Digital da KINTO e terá a responsabilidade de maximizar a eficiência dos dados e software de CRM para promover a valorização do cliente. Em paralelo estabelecerá a relação entre o ambiente informático e do negócio, relacionando estratégias e objetivos.
 
Como é o(a) CRM Specialist da KINTO?

  • Tem uma excelente capacidade de comunicação e mantém uma atitude empática, profissional e influenciadora com todos os stakeholders
  • É focado(a) na inovação e na aprendizagem contínua
  • É auto-motivado(a) e adapta-se facilmente à mudança
  • Tem um gosto especial pelo setor automóvel e pela área comercial

 
Os nossos desafios

  • Ser responsável pela conceção, implementação e apoio da estratégia de CRM para clientes B2B & B2C
  • Gerir, analisar e interpretar dados para fornecer conhecimentos e apoiar decisões estratégicas para o negócio ao longo do ciclo de vida do cliente
  • Planear e fornecer estratégias de CRM em toda a organização para reter os clientes existentes e aumentar o valor do cliente
  • Capacitar a base de dados de clientes tornando-a mais rica e mais eficiente, analisando formas de recolher informação dos clientes

 
O que valorizamos

  • Licenciatura em Gestão de Informação, Gestão, Marketing ou áreas afins
  • Experiência de trabalho com plataformas de CRM
  • Conhecimentos das metodologias Agile e/ou Scrum (preferencial)
  • Excelente comunicação verbal e escrita em inglês
  • Capacidade de gestão e priorização de tarefas

 
O que oferecemos

  • Integração numa empresa multinacional de referência no seu setor de atividade
  • Remuneração adequada à função
  • Diversos benefícios em vigor e a possibilidade de trabalhar num ambiente descontraído e sempre motivado

Candidatar-me

* Campos de preenchimento obrigatório

Dados Pessoais
Elementos de candidatura
Adicionar