Esta pessoa vai fazer parte da equipa do Departamento de Sales&Marketing da Toyota Financial Services Portugal e terá como principal missão a análise de dados que permitirá concretizar com sucesso a estratégia do Departamento.
O QUE PRECISAS PARA SER UM(A) JUNIOR MARKETING ANALYST?
- Seres excelente na comunicação, no relacionamento interpessoal e na capacidade de trabalhar com pessoas a todos os níveis da organização
- Apaixonado(a) por processos, organizado(a) e proativo(a)
- Ter um gosto especial pelo setor automóvel e financeiro
O QUE PRETENDEMOS QUE FAÇAS:
- Que faças análises de resultados e relatórios
- Que atualizes e configures o backoffice de websites
- Que participes na verificação e configuração de campanhas de marketing
- Que sejas um(a) agente de mudança e contribuas para o desenvolvimento contínuo dos processos departamentais de modo a assegurar o seu máximo potencial
O QUE NOS VAI LEVAR A ACREDITAR QUE PODES SER UM(A) JUNIOR MARKETING ANALYST?
- Teres formação técnico-profissional na área de sistemas de informação
- Estares confortável com MS Office, nomeadamente Excel e PowerPoint
- Apresentares confiança a trabalhar com dados e cálculo financeiro
- Teres bons conhecimentos de Inglês será uma mais valia
- Demonstrares capacidade de gestão do tempo e de resolução de problemas
O QUE TEMOS PARA TE OFERECER:
- Integração numa empresa multinacional de referência no seu setor de atividade
- Remuneração adequada à função
- Diversos benefícios em vigor e a possibilidade de trabalhar num ambiente descontraído e sempre motivado